Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: MOTOBOY (SP) / MOTOGIRL (ITAQUAQUECETUBA) / PONTO DE RETIRADA

IMPORTANTE: Quando a entrega for realizada por correios ou transportadoras em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para uma unidade mais próxima ao seu CEP.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Se você é de Itaquaquecetuba-SP, o prazo de entrega é de até 48 horas. No estado de São paulo temos a opção VIA MOTOBOY: Em 1 dia útil em pedidos de até 13h, após esse horário, seu pedido ficará para o próximo dia útil. Dentro de São Paulo e demais regiões, dependendo do tipo de frete selecionado, pode ser entregue de 3 a 7 dias úteis.
E temos também a opção de retirada com horário marcado. Ficamos localizados no endereço: Rua Rio Grande do Norte, 379 - Vila Ercília - Itaquaquecetuba/SP CEP: 08572-810. (Não temos loja física, apenas ponto de retirada).

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra. Não trocamos peças brancas, roupas de banho, tules, pedrarias e peças com renda. Não realizamos troca da troca, então tenha absoluta certeza da peça que vai escolher.
Atenção: Não envie o produto sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas pelo whatsapp. Devolução que não for previamente autorizada ou não seguir a orientação do nosso departamento de troca, não será analisada e o produto será automaticamente remetido ao endereço da cliente sem aviso prévio.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp 11 97689-4297 e resolveremos o seu problema.

O que devo fazer se eu não gostar do produto?

Para devolução em caso de desistência, entre em contato com o número do whatsapp: 11 97689-4297 informando o nome completo e imagens do produto que demonstrem que não houve uso, não esteja rasgado, danificado ou sem etiqueta. Após a análise, o produto deve ser enviado em sua embalagem original para dar entrada no pedido de reembolso. O valor do frete fica por conta do cliente. Após chegar a peça em bom estado, seu reembolso será feito em até 7 dias úteis.